Wednesday 16 August 2017

20 Pip Trading System


Sistema de 20 pips Alguém lá fora, tem pensamentos ou idéias. Também estou procurando uma pequena parada de perda em torno de 15 a 20 pips. Em geral, não é bom aplicar essas idéias de que eu preciso pelo menos X pips por dia na perda X stop porque o mercado está sempre mudando de volatilidade. Procurando apenas 20 pips em um mercado volátil, sua parada será atingida com mais freqüência e você talvez corte 18 dos pips que você obteria se você tivesse distâncias diferentes para paradas e tps. Pips não é uma boa medida de sucesso diário. O dinheiro que é ganho ou perdido é. Você pode aumentar 20 pips para o dia, mas em sua conta, porque você ajustou o tamanho de uma posição ou uma moeda não trocou da mesma maneira que outra. Um pip que vale a pena 1buck um pip no eurusd não valerá 1 dólar um pip no usdmxn .. Eu acho que a pergunta talvez você deva perguntar é. Eu sei que alguns dias o mercado será mais volátil do que outros dias, então não consigo definir a quantidade de pips que eu preciso fazer diariamente. Em vez disso, vou me concentrar em um sistema que tenha uma expectativa positiva a longo prazo que será quando a média de lucro X positivo por dia. Eu recomendo os favoritos aqui o tópico de James16 e o ​​outro por Jacko. Os sistemas negociados no diário podem não lhe dar 20 pips todos os dias diretamente para sua conta comercial. Mas, no longo prazo, eles têm uma expectativa positiva e farão muito melhor do que 20 pips por dia, em média. Eles também oferecerão um grande risco para recompensar, como james pin bars, eles podem algum dia ter um RR de 10-15-20. 1my sistema de 20 pips Juntado em junho de 2014 Status: o Santo Graal existe. 213 Posts eu quero manter um diário para minha jornada comercial para o meu sistema. Então é um começo. Eu espero não estar ocupado para atualizar meu próprio periódico regularmente. um pouco sobre mim. Trabalho como fotógrafo para uma agência de publicidade. Eu tenho muito tempo, então o comércio agora é apenas a tempo parcial. Eu tenho negociado por 3 anos. Eu consegui o meu para cima e para baixo, transformou 10 usd para 1500 usd e perdê-lo no dia seguinte. Para resumir minhas experiências, eu quase quebro mesmo na maioria das vezes. Então, um dia, enquanto fumava e não observava nada, encontrei uma lacuna no mercado. Onde eu posso obter pelo menos 20 pip se eu decidir trocar por esse dia. Eu posso perder uma posição pela manhã, mas no final do dia, eu ficarei com 20 pips nos lucros. Se o mercado mover 100 pips, tanto norte quanto sul, eu poderei marcar 80 pips. O problema é que meu sistema exigia muito tempo de exibição. Então, sempre que não estiver em missão, eu vou negociar. Eu vou atualizar mais tarde hoje ou amanhã. Juntado em 2014 Status: o Santo Graal existe. 213 Postagens ok, este é o atual acc. É uma conta de micro vivo com depósito de 10 usd, 5 bônus de usd e bônus de 30 usd também. O objetivo principal é mostrar-lhes caras que eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir trocar. Eu negociarei com 0.01 lotes. De modo que cerca de 0,001 usd por pips. Eu tenho que censurar o meu lote. Existe uma maneira de gerir o tamanho do meu lote, e não comprometeria nenhum detalhe. Você verá a conta crescer. Que eu posso prometer não vou mostrar o meu standart acc aqui, não posso mostrar-lhe o preço onde eu entro no mercado ou a que horas. Porque meu sistema é tão simples, você pode simplesmente reverter o engenharia de todos os dados e entender exatamente como eu negocio. O par também não será revelado. Desculpe, pessoal. Lembre-se, o principal ponto aqui é que eu quero mostrar-lhe que eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir trocar. Um dia, você também pode. Você só precisa desse momento eureka. até a próxima vez. Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se a junho de 2014 Status: o Santo Graal existe. 213 Posts Eu sou muito ganancioso com o sistema que encontrei. E eu decidir trocar usando meu telefone durante a operação. E eu encontro grandes perdas porque não posso monitorar o comércio. Como eu disse, este sistema exigiu muito tempo de exibição, mas o que este sistema me prometeu lucro, independentemente da perda que encontro. Eu vou mostrar para você pessoal. Essa ganância me faz perder 120 pips. Verifique as perdas do círculo. Isso é micro vivo acc btw. Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se a junho de 2014 Status: o Santo Graal existe. 213 Posts e veja isso. Quando eu tenho tempo para ficar na frente do computador para monitorar meu comércio, eu cobrem todas as perdas mais com algum bom lucro de 70 pips ... meu lucro anterior foi 0,09 usd e agora ele pula para 0,16 usd bom direito, siga o comércio - 1892014 (quinta-feira) o mercado move 120 pip. E eu capturei todos os 120 pips. Que bom é a lacuna. - 1992014 (sexta-feira) eu só faço 20 pips. Como eu não gosto de negociar na sexta-feira. Mas, ele cumpre com 20 pip por dia direito Imagens anexadas (clique para ampliar) É bom ver que está funcionando para você. É muito difícil ser consistente em Trading, então seria bom obter algumas dicas de você. Se você quiser, mas se não, então está tudo bem. Desejo-lhe todos os pips verdes Atenciosamente, sim, está funcionando para mim porque eu entendo o sistema 110, eu sei o que fazer antes mesmo de abrir um comércio. Estou disposto a compartilhar, mas não agora. Como você pode ver, acabei de descobrir o vazio em algum lugar no início de setembro. O que acontece se não vai funcionar no futuro regime forex são assim: quando você compartilha e o outro obtém lucros, todos estão felizes. Mas uma vez que eles se tornam uma posição perdedora, eles vão culpar você sozinho. Este é o fato difícil. Apenas preste muita atenção. até a próxima vez.

No comments:

Post a Comment